EDITAIS DE CHAMAMENTO PÚBLICO

Implantação e Execução do Serviço de Acolhimento Residencial Transitório e Acompanhamento Psicossocial para Adultos e Adolescentes que fazem uso abusivo de substâncias psicoativas em risco social
Download de Documentos
Implantação e Execução do Serviço de Socioassistencial de Acolhimento Institucional para população adulta e familias em situação de vulnerabilidades e riscos sociais, na modalidade abrigo institucional
Download de Documentos
Implantação e Execução de Serviços Socioassistenciais voltados para a Pessoa com Deficiência e suas famílias - PCD
Download de Documentos
Implantação e Execução dos Serviços de Três Centros de Convivência do Idoso no Município de Salvador
Download de Documentos
Execução Indireta do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV - no Município de Salvador
Download de Documentos
Execução dos Serviços de Acolhimento Institucional para Crianças, Adolescentes e Jovens
Download de Documentos
0
0
0
s2sdefault

Objetivo: estimular o retorno ao sistema educacional de pessoas, há muito, distantes das salas de aula e que necessitam de qualificação profissional para elevar suas chances de inclusão produtiva ou melhorar sua condição de inserção no mundo do trabalho.

 

Ações Desenvolvidas: cursos de formação inicial e continuada voltados para a inserção no mercado de trabalho, com duração mínima de 160 horas. Os cursos serão ofertados em instituições de reconhecida qualidade no ensino técnico e tecnológico, como as unidades do sistema nacional de aprendizagem (SENAC e SENAI) e a Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica.

 

Público Alvo: pessoas inscritas ou em processo de inscrição no CadÚnico, com idade a partir de 16 anos. Entre esses, têm prioridade os cadastrados em situação de extrema pobreza (com renda familiar per capita de até R$70) e os beneficiários de programas federais de transferência de renda, como o Programa Bolsa Família (PBF) e o Benefício de Prestação Continuada (BPC).

 

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

Enviando...