EDITAIS DE CHAMAMENTO PÚBLICO

Implantação e Execução do Serviço de Acolhimento Residencial Transitório e Acompanhamento Psicossocial para Adultos e Adolescentes que fazem uso abusivo de substâncias psicoativas em risco social
Download de Documentos
Implantação e Execução do Serviço de Socioassistencial de Acolhimento Institucional para população adulta e familias em situação de vulnerabilidades e riscos sociais, na modalidade abrigo institucional
Download de Documentos
Implantação e Execução de Serviços Socioassistenciais voltados para a Pessoa com Deficiência e suas famílias - PCD
Download de Documentos
Implantação e Execução dos Serviços de Três Centros de Convivência do Idoso no Município de Salvador
Download de Documentos
Execução Indireta do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV - no Município de Salvador
Download de Documentos
Execução dos Serviços de Acolhimento Institucional para Crianças, Adolescentes e Jovens
Download de Documentos
0
0
0
s2sdefault

Objetivo: Conceder benefícios eventuais e assistenciais aos cidadãos e às famílias em situação de vulnerabilidade social temporária e risco social.

Ações Desenvolvidas: Orientação e/ou concessão de benefícios eventuais: Auxílio Funeral; Auxílio Natalidade; Auxílio Passagem; Auxílio Cesta Básica; Auxílio Documentação;  Auxílio Moradia (População em situação de rua  e família em situação de risco e desastre) e Auxílio Emergência (Família em situação de Risco e Desastre), e benefício assistencial: Benefício de Prestação Continuada – BPC (transferência mensal de 01 (um) salário mínimo para idosos a partir de 65 anos e pessoas com deficiência de qualquer idade que comprovem não possuir meios de garantir o próprio sustento, nem tê-lo provido por sua família). 

Pública Alvo: Famílias e indivíduos em situação de vulnerabilidade social.

 

Auxílio Funeral - visa garantir o auxílio por morte às famílias de baixa renda através da urna funerária ou cremação.

 

Auxílio Moradia (Risco e Desastre) - destina-se às famílias de baixa renda que tenham sofrido perdas do imóvel devido à calamidade pública.

 

Auxílio Moradia (Vulnerabilidade Social) - destina-se às famílias de baixa renda que sejam constatadas a situação de vulnerabilidade temporária.

 

Auxílio Moradia (População em situação de rua) - destina-se às pessoas ou famílias em situação de rua.

 

Auxílio Moradia (Demolição) - destina-se às famílias de baixa renda que sejam constatadas a situação de vulnerabilidade temporária.

 

Auxílio Moradia (Incêndio) - destina-se às famílias de baixa renda que tenham sofrido perdas do imóvel devido à calamidade pública (risco e desastre).

 

Auxílio Emergência - visa apoiar financeiramente as famílias que sofrerem perdas decorrentes dos desastres para restabelecimento das condições mínimas de sobrevivência através da reposição de bens móveis básicos.

 

Auxílio Natalidade - visa garantir a redução da vulnerabilidade social provocada por nascimento de um membro da família.

 

Auxílio Viagem - visa garantir o retorno à cidade de origem ou visita a parentes em situação de doença ou morte em outras cidades e Estados.

 

Auxílio Documentação - visa garantir a obtenção de documentos civis na ausência da gratuidade.

 

 

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

Enviando...